Sunday, April 15, 2007

Amizade

Eu sou muito exigente a nível de amizades. E levo o "poucos mas bons" ao extremo...
Acho que sou uma boa amiga (pelo menos tento), e quero o mesmo em retorno.
E como sou muito exigente, raramente dou segundas hipóteses. Quando me fazem uma, não fazem duas, porque eu já virei as costas. E como normalmente de hoje em dia as pessoas não se dão ao trabalho de insistir... (ou então talvez eu não valo a pena?).... acabo por perder completamente o contacto da pessoa.

Isso é com os amigos.

Para mim é óbvio que não posso ter esse comportamento com a família!

E aí é que a porca torce o rabo... Porque alguns amigos, são mais que Amigos... São família... são irmãos... são padrinhos... são um laço que não me posso dar ao luxo de quebrar...

Por isso magoa-me muito quando esses amigos-família quebram o laço. Porque a esses até seria capaz de perdoar. Mas perdoar a quem, quando já não há ninguém do outro lado?

Por isso, adeus Amigo...
Como dizem os franceses, "ce n'est qu'un au-revoir", já que podes voltar sempre.
Mas será que vais querer voltar?

No comments: