Sunday, May 27, 2007

Desafio

Fui desafiada pela xuga....
Aqui vai :

Eu quero: sentir-me realizada.
Eu tenho: sorte em muitas coisas.
Eu acho: que temos que fazer pela vida. Se chegarmos em frente a uma porta fechada, há que a empurrar :)
Eu odeio: pessoas falsas. (e herbalixo).
Eu sinto saudades: da praia.
Eu escuto: RFM.
Eu cheiro: adoro o cheiro do pão quente na minha cozinha.
Eu imploro: que me deixem dormir mais um bocadinho de manhã.
Eu procuro: fazer o outros felizes.
Eu arrependo-me: de me arrepender.
Eu Amo: o meu "gaijo".
Eu sinto dor: quando não consigo aliviar a dor dos outros.
Eu sinto falta: de tempo.
Eu sempre: quiz viver em Portugal.
Eu não fico: arrependida com as minhas decisões.
Eu acredito: que somos responsáveis pela nossa própria felicidade.
Eu danço: adorava dançar.... dançava rock, valsa, qualquer coisa... mas a minha cara metade não gosta de dançar, e nem me passa pela ideia dançar com outro.
Eu canto: no carro com a rádio :)
Eu Choro: de tanto rir.
Eu falho: em arranjar inspiração para este blog.
Eu luto: contra a injustiça.
Eu escrevo: muitas linhas de código.
Eu ganho: pouco no euromilhões.
Eu perco: amigos que pensava serem para a vida.
Eu nunca: tento não dizer a palavra "nunca".
Eu confundo-me: com gírias portuguesas.
Eu estou: a responder a um desafio.
Eu sou: feliz.
Eu fico feliz quando: passo um bom momento com a família e os amigos.
Eu tenho esperança: que um dia os quartos do piso de cima não sejam só para hóspedes.
Eu preciso: dumas férias.
Eu deveria: fazer mais exercício.

No comments: