Friday, July 13, 2007

13 de Julho 1998

Estou a trabalhar em Portugal, mas o meu contrato acaba no final do mês de Agosto.

Soube disso há mais ou menos uma semana....

Em Lisboa é a fúria da Expo 98 :)


Já ando a passear na tela da internet há uns meses, e adoro conhecer pessoas novas no ICQ.

Um colega meu de escola já me anda a chatear há bastante tempo para eu instalar o IRC para podermos falar. Ele de momento está de férias. Vou aproveitar para instalar o dito, para eu dominar aquilo quando ele voltar :-D


Que bom! descubro uma comunidade portuguesa :) Até agora, falava quase só com pessoal dos EUA, e do Brasil!


Entro no canal Beginner. São poucos, mas bons! Maior parte deles são conhecidos... E eu começo a falar, Olá aqui, Olá ali!

Quando entram pessoas, eu digo olá.... muito bem educadinha a menina!
Um dos que entra é um Jxxxxx.... que por acaso repara nessa boa educação.... lol

Vejo pessoas a enviar bonecadas, às côres, muito giras. E então eu pergunto como se fazem os desenhos.

Responde-me o Jxxxxx: fala comigo em pvt.
Eu... pvt?!?!
Ele: sim, em private.

Foi assim que eu conheci aquele que hoje é o meu marido :)

Parabéns Amor!

1 comment:

Xuga said...

Boa, escreve mais destas.
Recordar é viver, e deixas pra posteridade. :P