Friday, July 20, 2007

21 de Julho 1998

Depois daquele primeiro encontro no IRC, continuo a falar com o tal Jxxxxx....
Só podemos falar na internet nos dias úteis, durante o dia, pois eu só tenho internet no trabalho.
Então acabamos por trocar os nossos números de telemóvel. Para podermos falar a qualquer hora do dia, qualquer dia da semana...

Eu comecei a enviar cúrriculos para ver se encontro outro emprego em Portugal, já que não me está a apetecer voltar para França no ínicio de setembro.
E hoje estou muito feliz :)
Acabaram de me contactar para marcar entrevista!!

Só me apetece partilhar a notícia com alguém. E esse alguém é o Jxxxxx :-D
Quando ele me atende, apercebo-me que está a conduzir...

Eu: Onde estás?
Ele: Estou a caminho para dar uma assistência técnica... Estou aqui no Marquês de Pombal...
Eu: Que giro! estás mesmo ao pé do meu trabalho! Estás a ver a rua que vai para as Amoreiras?
Ele: Sim, por acaso, estou a entrar nela agora mesmo. Estás na primeira rua?
Eu: Não. Estou na segunda à direita.
Ele: Não acredito! é mesmo nessa rua que vou dar a assistência!

.... momento de constrangimento. Estamos pertíssimo um do outro, devido a uma grande coincidência. Eu nunca me quiz encontrar com ele, por receio dos "blind dates"... Mas será que isto não é um empurrão do destino?

Já não sei quem de nós propõe o encontro. Já é final de tarde, e eu estou quase a sair do trabalho. Combinamos eu ligar para ele quando saír.

Quando ligo para ele, já sei +/- onde ele está, e tento afastar-me um bocadinho, para ele não me ver logo.
Portanto qual não é o meu espanto quando ele me responde ao telefone: "Eu estou-te a ver!!! e tu não :-P". Já não estou a gostar muito da conversa! Mas minutos depois, ele lá vem ao meu encontro, IRL*

Depois disso vamos beber um sumo a um café que estava ali à esquina.
E falamos... falamos.... até nos apercebermos que o empregado quer fechar, e só lá estamos nós!
Então qual cavaleiro, o Jxxxxx propõe-me boleia para casa. Consegue convencer-me que até lhe fica em caminho..... sim... porque do Marquês para Odivelas, o caminho mais óbvio é passar pela Reboleira!!!!

Assim se iniciou uma amizade bem Real, e nada virtual :-)

*In Real Life

1 comment:

Xuga said...

super lol
Pertidssimo, atao mas nao tas a ver? É que tens mesmo de fazer esse caminho pra ir pra odivelas...