Friday, December 14, 2007

Passagem de ano 1998-1999

Passei o Natal com os meus pais, mas os embrulhos ainda não tinham ido todos parar ao caixote do lixo, que já estava eu enfiada num avião para ir ter com o meu amor :-)
Não me lembro das prendas que recebi nesse Natal em França... mas lembro-me dos que recebi no Segundo Natal, já em Portugal, com o JJ. Tinha lá um embrulho enorme! e muitos outros pequenos ;-)

No embrulho enorme, vinha um golfinho de peluche tamanho gigante (Sim Xuga!!! esse mesmo!).

Foi nesses dias de férias que estivemos juntos que começamos a fazer planos para o nosso futuro. Decidimos que queríamos ficar juntos, e que amor à distância não resultava. Pegamos num calendário, e marcamos os fins de semana que passaríamos juntos durante o ano 1999, e ficou decidido que no verão acabaríamos com a distância.

O simples facto de a partir desse dia podermos contar os dias até ao próximo encontro foi uma grande melhoria.

A despedida foi difícil, como sempre, mas um bocadinho menos...

2 comments:

Xuga said...

Mas esta novela vai demorar quantos meses?
Cenas dos próximos capitulos???
lol

Ternurinha said...

Vai durar até haver outra novela para contar ;-)

Mas como sabes, há greve dos guionistas....