Monday, March 24, 2008

Fim de semana prolongado

Este fim de semana da páscoa foi produtivo :-)

Na sexta feira, estive de volta da máquina de costura a iniciar enfim um projecto há muito tempo adiado.
Criei um blog dedicado a esse projecto: almo-fada.blogspot.com

No domingo realizei outra ideia que já me andava na cabeça há uns anos também!
Foi no ano 2001, que a xuga se virou para mim, e disse: "com o preço dos quadros tão altos, dá-me vontade de comprar telas e tinta, e pintá-los eu!!!"
Eu pensei... não é má ideia, mas o próprio material também não deve ser assim nada barato.

Entretanto, vi que as telas afinal podiam ser baratas.... só faltava inspiração...
Comprei duas telas, tintas e pincéis há mais de um ano... só faltava inspiração...

E a inspiração chegou ontém :)

O resultado não está tão perfeito como eu queria, mas deu para ver que gostei de pintar, gostei do resultado (só de longe, porque de perto está muito imperfeito), e decidi repetir. O mesmo desenho, telas maiores, material melhor :)

Aqui está a minha primeira obra de arte 2008 ;-)

E está dedicada à xuga, que me deu ideia e o impulso :)

Obrigada xuga!!

2 comments:

Xuga said...

Ela é almofadas, ela é telas... Esta rapariga anda mesmo prendada.
E já agora... Como andam os arraiolos??? lol

Ternurinha said...

ui!
os Arraiolos provavelmente devem passar a ser da responsabilidade do JJ... já que eu estou com alergia.... :-\
Mas os tapetes estão escolhidos :)
Só falta irmos comprar o material à baixa ;-)