Monday, April 7, 2008

O fim de semana foi.....

começou no sábado às 10.08, com um telefonema da nossa cunhada: o meu cunhado, irmão do JJ tinha acabado de ter um acidente no tunel do Grilo, e estava a sangrar muito.
Ele ia para o trabalho, uma Astra vermelha mandou-se para cima dele, e ele desviou-se.... para ir parar debaixo dum camião...

30 minutos depois, estávamos no tunel. o INEM já lá estava. O JJ apenas me disse: "vai buscar a A", saíu logo do carro, atravessou as vias todas, e começou a descer o tunel a correr. Ia a correr tão depressa que até acabou a voar, e ainda ficou com uns aranhões valentes...

Enquanto isso, eu fui buscar a A, e fomos ter com eles.Quando lá chegamos, já tinham conseguido desencarcerá-lo, e transportado para a ambulância.

Felizmente, o meu cunhado esteve sempre consciente, apesar de ter perdido muito sangue. Não morreu instantaneamente por 4 centimetros...
Como é óbvio infelizmente, o conductor da Astra seguiu caminho...As fotos que tiramos metem medo.

Passamos a tarde no hospital, até ele ir para o bloco operatório, onde reconstruíram a cara dele à volta do olho direito, assim como o nariz, e teve uma intervenção na mão direita.

Conseguimos vê-lo de novo no domingo, já de pé, mas com grande parte da cara tapada, e a mão direita imobilizada.

Ele está bem de momento, mas só ficamos descansados quando tudo tiver passado...

As melhoras para ti cunhadito.

1 comment: