Wednesday, August 13, 2008

O anúncio à família chegada

Foi hoje que comunicamos aos nossos pais e irmãos a chegada duma nova pessoa na família :)
Aproveitamos os anos do meu sogro, que nos juntou todos, e depois do bolo, das velas, das prendas, etc. Distribuímos um envelope a cada um dos presentes...
Pensavam quer era um convite para os anos do meu chéri, daqui a 5 dias.... ou um convite ao teatro.... ao cinema...
Quando os primeiros perceberam, ainda os outros olhavam sem perceber :)
Foi um momento mágico. Ninguém esperava, apesar das nossas pistas estes últimos dias!
Os meus sogros, felizes por terem enfim um segundo neto... desta vez do primeiro filho!
Os meus pais, felizes por terem um primeiro neto, há tanto tempo esperado :)
O meu cunhado, feliz de partilhar enfim a sua felicidade com o irmão :)
O meu irmão, feliz por ter percebido mal distribuímos os envelopes ;-)
O meu sobrinho de 11 meses, partido a rir, porque nós já lhe tinhamos contado em segredo antes dos outros :-D

Apesar de cinco minutos antes todos falarem em irmos embora, já ninguém saía dali :)
Muitas lágrimas..... muitas minhas, muitos abraços, risos, emoções :)

Um momento que nunca esquecerei.

No comments: