Friday, September 12, 2008

O primeiro trimestre

já ficou para trás...

O segundo trimestre começou... aquele de segundo dizem é o melhor :)
Continuo sem acreditar... É estranho, mas por vezes chego a esquecer que estou grávida! Mas nunca durante muito tempo!!!

Tive a sorte de não ter náuseas durante o primeiro trimestre, portanto não vejo uma diferença muito grande. Senão talvez o facto que agora chego a esquecer-me de comer, porque já não me sinto à beira de enjoar quando chego às 3 horas sem comer.

No trabalho continuo incógnita!
Antes, estavam em cima de mim sempre que me viam na casa de banho... agora que estou lá quase de cinco em cinco minutos, ninguém deu por nada! lol

Vemos o tempo a passar, o deadline a chegar... e tantos pormenores ainda para tratar!
Temos que tratar de fazer uma lista rápidamente!

No comments: