Friday, October 10, 2008

Já sabem :)

Hoje tive "autorização" para divulgar a notícia no trabalho.... lol
Em primeiro lugar, informei duas colegas com quem costumo almoçar todos os dias directamente.
Elas vieram ter ao nosso departamento, e eu disse que tinha qualquer coisa para lhes dizer.
Vai uma muito depressa:
- vais casar??? Ah não! já estás casada...... Estás grávida?
Eu só acenei que sim, e elas dispararam logo aos pulos e aos abraços :-D

Depois mandei um mail para o pessoal, que não tardou nada a mandar parabéns por mail, quando não foi ao vivo :)
Deixei de andar clandestina.... !
Aqui vai o mail que eu enviei... sou tão má! lol

Assunto: Mudança :)
Disseram-me: "Agora vais passar a fazer parte do Clube!"
É verdade... vou mudar de clube....
Aos membros do meu clube actual, digo para aproveitarem bem, porque quando como eu quiserem mudar de clube, não dá para voltar atrás.
Aos membros do meu futuro clube, que passaram tanto tempo a convencer-me das vantagens... agradeço que não comecem agora a listar os inconvenientes ;-)
Pois é, já fiz a inscrição, mas só fico titular do Clube em março 2009!

Ah! Como (não) é claro, estou sim a falar do clube dos "que são pais" :-D

No comments: