Friday, January 16, 2009

Consulta

Hoje foi mais um dia de consulta na médica.
Mas desta vez foi algo diferente.
Não tive direito ao habitual está tudo bem, até à próxima!

Para já, estivemos a refazer a minha caderneta de grávida, já que me roubaram a minha... :-\
Perdi o histórico...

Depois estivemos a ver os resultados das análises do terceiro trimestre...
1. Os valores do teste o'sullivan vieram acima do máximo... portanto tenho direito a fazer o belo do teste das 3 horas.... fantástico!!! Espero que os valores não venham alterados... Não me estava a apetecer começar uma dieta rigorosa nesta altura do campeonato... Mas se tiver de ser, claro que o faço, né? Não quero prejudicar a nossa princesa!
2. Apanhei uma infecção urinária.... IUPI!!! Não dei por nada. Nenhum simptoma... Agora vou ter que tomar antibióticos durante oito dias, e depois refazer análises duas semanas depois para ver se o bixo morreu de vez.

Também houve alterações na marcação da próxima consulta....
Em vez de ser daqui a mais um mês, marcou-me uma de hoje a 3 semanas, outra daqui a 5 semanas com ctg, e outra daqui a 6 semanas com ctg... e depois logo se vê se é preciso marcar mais alguma...... ai que já estamos mesmo nos finalmentes!!!

No comments: