Tuesday, January 20, 2009

Dia dos Avós

Como eu tinha referido antes, o meu curso de preparação para o parto inclui uma aula especial para os avós, que teve lugar hoje.
Os meus pais, que por acaso estiveram esta semana em Portugal, voltaram mais cedo para Lisboa para poderem assistir.
Os meus sogros, e especialmente a minha sogra não estavam com muita vontade de ir... Avós já somos nós, e não precisamos que nos ensinem a sê-lo!

Afinal gostaram muito da sessão, e sempre aprenderam umas coisitas.
A minha sogra, que por algumas opiniões minhas devia achar que eu éra uma extra-trerrestre, saíu de lá a dizer que afinal eu sou uma mestre.... lol...

Menos bom foi no final quando chegaram aos carros, e deram conta que tinham assaltado o carro dos meus pais :'(
Parece mentira, mas é verdade.... Nem queria acreditar que o pesadelo se estava a repetir. Uma semana exactamente depois, por volta da mesma hora!!! Não é normal!!!
Eles vinham de lá de cima com as malas já prontas para embarcarem no avião no dia a seguir...
Levaram tudo. Roupas, o telemóvel do meu pai, um gps, uns cheques.... Limparam o carro todinho. Estava pronto para ser entregue de novo na empresa de aluguer...

Não dá mesmo para fazer restart???
É que assim não dá!

No comments: