Saturday, January 10, 2009

É um restart para a mesa do fundos se faz favor!

Há semanas assim em que mais valia não saírmos da cama...
Na quinta feira ao final do dia, de regresso a casa, entrei no metro, sentei-me e quando fui para ver as horas no meu telemóvel, apercebi-me que no lugar dele já não estava nada :-\
Grande chatice.... foram-se as minhas mensagens todas... foi-se o telemóvel que não tirava cafés, mas que funcionava bem, e que eu gostava muito...

No sábado, decidimos ir comprar um telemóvel novo, pois nos dias de hoje acaba por ser algo quase imprescindível... Encontramos um dentro dos meus critérios, com um grande desconto por ser modelo de exposição :)
Vinhamos todos contentes por termos ultrapassado esse episódio menos bom, e por já estar resolvido, quando chegamos ao carro... para nos apercebermos que tínhamos sido assaltados.... :'(

Fizeram um furinho por baixo do fecho do condutor, e destrancaram o carro...
Levaram uma máquina fotográfica digital, a minha mala com todos os meus documentos incluindo a minha caderneta de grávida (deve lhes servir de muito!!!), o meu pda, cheques, um fato acabadinho de comprar na Zara, o portátil do trabalho do meu marido, uma chave de casa....

Mais do que bens materiais e documentos que nos vão dar uma trabalheira a recuperar, levaram-nos a nossa paz de espírito... a nossa descontração... Durante uns 3 dias não conseguimos sequer pensar direito, dormir como deve ser. Só conseguíamos pensar no que acabava de acontecer...

Portanto se for possível, peço para fazer um restart a este início de ano please!É que isto não tem corrido muito bem...

No comments: