Friday, February 20, 2009

Consulta

Foi hoje que fizemos o primeiro CTG.
Duranto os 10 primeiros minutos, ela estava a dormir, e portanto tivemos que a acordar. Nada que um rebuçado não resolva ;-) Depois de uns rebuçados, ela acordou, e já não parou de mexer até ao fim do exame! Fazer ginástica é com ela :)

Na consulta, tive direito ao primeiro "toque", mas este até foi um mais suave, porque não dava jeito a miúda nascer amanhã por várias razões.
Um: Ainda não fiz as malas... pois... eu sei que já deveriam estar prontíssimas, mas enfim...
Dois: Amanhã faço anos, e preferia que a minha princesa tivesse um dia de anos só para ela.
Três: A minha médica está amanhã de banco noutro hospital, e não poderia estar comigo no parto.
Portanto foi suave... pois... nem imagino se não fosse!!! AIIIIII!!!!A médica disse que o colo do útero ainda estava muito comprido, apesar de já estar mole.
Aproveitei para falar com ela da tal história da monitorização contínua, e do soro, etc. Ela confirmou que são normas do hospital, e aconselhou-me então a dar entrada o mais tarde possível.
Já era o que eu estava a pensar fazer, mas assim pelo menos faço com ordens dela ;-)

No comments: