Saturday, March 7, 2009

40SA!!

Pois é...
É hoje o dia previsto para o parto.... pois... devem-se ter esquecido de avisar a princesa ;-)

Ontém fomos a mais uma consulta, e está tudo bem. O colo está mais favorável, mas nada de contracções no CTG...
Amanhã vamos fazer mais uma eco para verificar o líquido, e se estiver tudo bem, só já voltamos a ver a médica para o nascimento da nossa princesa. No dia em que ela decidir nascer, ou o mais tardar dia 15.... Já tenho papelada para o internamento e tudo....

Parece que ainda ontém foi o positivo, e hoje já estamos no fim da caminhada!
Estou ansiosa e curiosa por conhecer a nossa filhota... mas também nostálgica de alguma maneira desta fase da minha vida que está a terminar. 10 anos de vida a dois. 9 mêses de vida a dois e meio. E daqui a pouco, o início duma vida novinha em folha!

Princesa, apenas te quero dizer que ainda não te vimos ao vivo e a côres, mas já fazes parte da nossa vida, e já gostamos imensamente de ti.
Gostamos quando te mexes dentro de mim. Gostamos quando respondes aos nossos "olás". Gostamos de tudo o que te diz respeito.

No que diz respeito ao parto em si, neste momento ainda não sinto pânico em relação ao acontecimento. Continuo serena, e espero continuar assim até là... Sei que não sei qual vai ser a minha reacção à dôr, mas logo se vê na altura. Não vale a pena sofrer por antecipação. O meu único desejo neste momento, é que a princesa decida nascer antes do próximo fim de semana, porque indução é algo que eu não queria mesmo ter que fazer :( Mas se for preciso, que seja... Tudo por ela...

No comments: