Monday, April 13, 2009

Pós-parto

A recuperação duma cesariana não é nada fácil.
Cada vez menos percebo as pessoas que fazem cesariana por opção...
A primeira noite até foi boa, tirando o facto que já me estava a passar com a porcaria do soro.
Mas depois os efeitos da epidural e dos analgésicos começaram a passar, e aí começaram as dores... Nem me conseguia levantar sozinha. Gostava de ver como teria conseguido tomar conta da Sofia sem a ajuda do pai dela!
No dia em que saímos, já me corriam lágrimas quando cheguei ao carro, depois de descer 5 pisos de elevador e andar uns 50 metros.... Lágrimas que voltaram no caminho de casa, patrocinadas pelos buracos na estrada :-\
Enfim... se for preciso, volto a ter cesariana, não é isso que me vai impedir de pensar em ter outro filho, mas não será a minha primeira opção de certeza absoluta!!!

No comments: