Monday, February 22, 2010

33... diga 33

Este ano não conseguiram fazer brincadeiras com as velas para inverter a minha idade :)


33 anos!! Não acredito... 33 anos!!!
É engraçado como a idade tem um significado tão diferente para cada pessoa. Para o meu irmão mais novo, 33 anos deve ser já uma idade avançada, já perto da senilidade! Para os meus pais, são recordações de juventude, e de crianças pequenas..
Para mim, o meu trigésimo terceiro aniversário vai ficar para sempre marcado como o primeiro aniversário comemorado com a minha princesa ao colo :D
Foi um dia muito especial graças à presença dela.
Senti-me tão realizada que ao soprar as velas com ela ao colo, nem sequer me lembrei de pedir um desejo! lol

Este aniversário também foi diferente pelo bolo. Estreei-me em decoração de bolo com pasta de açúcar, e para uma primeira vez, acho que até não me saí mal de todo!
Os convidados nem sequer acreditaram de início que o bolo era home-made.

Foi um dia bem passado, marcado pelo número 3 :)

Que hajam muitos mais com a minha princesa ao meu lado.

No comments: