Friday, July 9, 2010

Noites mal dormidas?

Esta noite, a minha trepadora veio ter comigo por volta das 3 da manhã... está toda mijada... tive que me levantar para a mudar toda.

Quando voltamos ao quarto, entreguei-a ao pai enquanto fui à casa de banho, e quando voltei:
- e agora? onde me deito eu? estão a ocupar o espaço todo!
E então ela toca a gatinha prá camita dela, e deitou-se lá sozinha para dormir.
Eu: ?!?!?!?!
Foi a primeira vez que ela fez isso. Ela normalmente adormece sempre conosco. Fiquei derretida. Tão querida :) Deixou-me o lugar! lol
E ainda tentou adormecer sozinha. Virou-se para um lado, para o outro, pegou na minha mão, enroscou-se na minha mão.... Até que depois dum bocado desistiu, e lá veio ela a trepar dormir para o pé de mim :)

Foi uma noite mal dormida... mas com o coração cheio :)

No comments: