Wednesday, August 1, 2007

1 de Agosto 1998

Estou na terrinha dos meus pais com a minha melhor amiga. Logo há baile mesmo à frente de minha casa :-)
Estive o dia quase todo ao telefone com o JJ...
Ele está em casa sozinho. Os pais dele foram prá terrinha deles.
Ele está muito desejoso por estar comigo... mas são 350 kms!
Alem disso, os meus pais devem estar a chegar não tarda muito.
É a confusão da festa.... Eu digo-lhe: "se vieres, não te consigo dar a atenção que tu mereces..." (ele fica todo derretido...lol).

Mas telefonema daqui, telefonema dali.... a minha amiga entra ao barulho, pega no meu telemóvel, e desafia-o a vir ter conosco. E ele claro que.... aproveita logo a deixa!

Telefona-me quando já está a chegar a Viseu.
Já perto da meia-noite, encontramo-nos na vila.

Estivemos na praia fluvial até às quatro... sentadinhos um ao lado do outro a conversar :-)
Apetecia-me enconstar a cabecinha no ombro dele....
Apetecia-lhe que eu enconstasse a cabecinha....

Mas ficamos assim, um ao lado do outro, a saborear a noite :-)

Ele ficou a dormir na carrinha dele nessa noite.

No dia a seguir, chegaram os meus pais...
E deixei de lhe poder dar a atenção que ele merecia :-( .... Desculpa amor....

Ele regressou a Lisboa sem eu me poder despedir dele.

1 comment:

Xuga said...

Shuinf... Estou para ver como acaba isto, e cenas dos proximos episodios????