Sunday, August 5, 2007

5 de Agosto 1998

Quarta feira. De regresso ao trabalho, depois do fim de semana na terrinha.
De regresso também para mais perto do JJ :-)
Hoje vou para o Porto, em trabalho.
E propus-lhe ir comigo. Claro que ele não recusou! Mesmo depois de eu o tentar assustar com a minha condução perigosa! hihi.

Combinamos eu ir ter a casa dele à tarde. Quando eu ligo a avisar que estou por perto, ele está ocupado, e manda o irmão ao meu encontro, para me ensinar o caminho. Vai me ficar para sempre na memória essa primeira vez em que vi o N, na sua mota, de capacete, e cabelo comprido :-D

Chegamos a casa, e pregamos uma partida ao JJ. Eu entro, mas fico escondida. Ele está descansado, e começa a falar com o irmão: Então e o que achaste dela? Não é muito gira?.... e o irmão a tentar disfarçar, pois sabe que eu estou a ouvir! lolol.

Lá fomos a caminho.

Tinha ficado combinado ele dormir em casa dum amigo, e eu no hotel.
Estivemos até às tantas na conversa em casa do amigo, até que fui dormir, pois ainda tinha que ir trabalhar no dia seguinte.

1 comment: