Monday, September 3, 2007

Agosto 1998

Foi o mês do nosso namoro. Pouco tempo passávamos longe um do outro. Essencialmente o tempo em que estávamos a trabalhar.Acho que foi a única altura da vida dele em que o JJ levantava-se sem problemas! Pois conseguia estar na Reboleira por volta das sete horas, para me levar ao trabalho, em Lisboa :-).
Eu entrava às oito, e como chegávamos mais cedo, aproveitávamos aqueles momentos para namorar e conversar :-D
Visitamos a Expo 98 duma ponta à outra.
Passeamos muito, conversamos muitos, e tentávamos evitar aquela conversa sobre o meu regresso a França :-\

Tinha data marcada, bilhete de avião comprado...
Tirei a primeira semana de Setembro de férias, e no final das férias, lá fui eu para o Aeroporto...

A última noite foi uma directa!
Fomos a um concerto dos Kelly Family no Coliseu, estivemos com uns amigos, e de manhã, lá fomos todos para o Aeroporto de Lisboa.
Não queria ir sozinha com ele, porque não o queria deixar sozinho depois de eu passar as portas...
E a reacção dele foi muito molhada! Nunca vi um homem chorar tanto! Ele tinha-se conseguido convencer que nunca mais me iria voltar a ver, que tinha sido apenas uma aventura de verão.... Que quando chegasse a França nunca mais ia ouvir falar de mim!

Passei o tempo da viagem a escrever para ele, e meti a carta no correio no aeroporto em Paris.
Liguei-lhe ainda do aeroporto, para lhe dizer que tinha chegado bem. Aí, pensou ele, foi mesmo a última vez que oiço a voz dela!

Quando cheguei a casa, o meu PC tinha morrido, e então liguei para ele para ele me ajudar a ressuscitá-lo.
Só aí é que ele acreditou mesmo que não o ía largar assim tão depressa :-)

No comments: