Monday, September 3, 2007

Setembro 1998

Passamos o mês ao telefone... a escrever... à espera do final do mês, em que eu tinha planeada outra semana de férias em Lisboa, para acabar as mudanças do meu apartamento.

Foi uma semana agridoce.... Muito doce, por estarmos sempre os dois, mas custou um bocado empacotar as minhas coisas todas...

Fomos mais uma vez à Expo 98, que também estava a acabar...
Assistimos ao fogo de artifício de encerramento...
Passeamos muito...
E num desses passeios, ele virou-se para mim, e perguntou-me se queria casar com ele.
Não estava à espera da pergunta, e muito menos preparada para responder...
Apenas o abracei, sem mais nada dizer :-)
Acho que tinha sido a única solução que lhe tinha ocorrido para eu não voltar a ir embora.

E lá fui eu outra vez apanhar um avião para Paris, mas desta vez com um PC novo, preparado para ter internet :-D

Durante o tempo todo que durou a nossa separação, o aeroporto teve um grande papel na nossa história.
A felicidade de nos encontrarmos nas chegadas....
As lágrimas derramadas nas partidas....
Quando chegava de Paris, o meu avião por vezes tinha atrasos...
Mas o meu avião de regresso para lá nunca uma única vez se atrasou.

No comments: