Monday, September 3, 2007

Mais um desafio da Xuga :-)

Porque me considero uma miga desafiada, aqui vai:

O que estavas a fazer há 10 anos atrás?

Estava a apresentar o meu relatório de estágio de final de curso, e provavelmente a enviar os primeiros CVs...

O que estavas a fazer no ano passado?

Estava a trabalhar, a iniciar o meu terceiro contrato, e a tratar da papelada toda para a escritura da nossa casa.

5 snacks que eu gosto:

Tremoços
Caju, amendoins, frutos secos...
Rebuçados


5 músicas cujas letras conheço de cor:

Grace Kelly (Mika)
Faith - George Michael
Like a prayer - Madonna


5 coisas que faria se fosse milionária:

Amortizar os meus créditos, e os da família próxima
Comprar uma casa adequada ao João para ele, com todo o material ortopédico necessário, sem ter que amontoar tampas e tampas!
Viajar. Viajar muito!
Mimar os meus sobrinhos : o sobrinho virtual do coração, e o real, que está prestes a nascer.
Comprar - ou mandar fazer - a casa dos meus sonhos.


5 coisas que gosto de fazer:

Ler (livros, blogs, ebooks...)
Ver series de tv (House! DH, Lost, 4400, Battlestar Galactica, e tantas mais!)
Actividade manuais (conforme me der na cabeça, pode ser pinturas, arraiolos, costura, sei lá!)
Resolver problemas.
Ajudar os outros...

5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:

Côres fluorescentes
Saias curtas
Sapatos que magoam
Roupa que não me sinto à vontade

5 brinquedos que eu gosto:

O meu PDA
wii !! :-D
Buzz
Uno
DisneyLand Paris ºoº

1 comment:

Xuga said...

Tambem gosto de tremoços,
e gosto de 3 dos teus brinquedos! :P