Tuesday, December 16, 2008

Hormonas

As grávidas que conheci sempre me contaram aquela história das emoções à flor da pele....
De chorarem pelas coisas mais estúpidas...
Eu até agora não tinha sido alvo das mal faladas hormonas.

Eventualmente a única vez que possa dizer que talvez elas não tenham ajudado foi um dia que ao meter o carro na garagem não centrei bem o carro na rampa e acabei por riscá-lo e fiquei enervada comigo própria por tanta azelhice...
Mas acho que teria ficado na mesma sem estar grávida, e depois até chegamos à conclusão que não tinha sido mesmo só azelhice. Enfim.

Mas hoje sim as hormonas ajudaram e tenho noção que a minha reacção, apesar de justificada (acho eu) foi muito mais intensa.
Conclusão... A seguir a uma conversa algo agitada ao telefone, não só desatei a chorar - aí talvez não fossem (só) as hormonas - como continuei a choramingar até me deitar.... chorei na cama... e ainda chorei quando me levantei.
E acho que se me puzer a pensar de novo em alguns pormenores da conversa, desato de novo a chorar...

Será que estou grávida?


NAAAAAAAAAAAHH...... ;-P

No comments: