Thursday, December 18, 2008

Natal

Este ano estou com alguma dificuldade em entrar no espírito natalício.
Já estamos a uma semana do tal dia, e em casa, nem àrvore... nem prendas ainda!

Entusiasma-me mais tratar da decoração do quarto da princesa ;-P

Nem sei sequer se vou montar a àrvore. Acho que só o vou fazer se passarmos a consoada ou o dia de Natal em casa. Sim... porque nem isso ainda está decidido!

Em relação às prendas, tratei de tudo esta semana... online. Não me apetecia nada ir enfiar-me num centro comercial e levar com os milhares de pessoas a comprar prendas com ar atarefada, e nada natalício. Aquele ar de urgência: ai! que ainda falta comprar a prenda da Albertina, e nem sequer tenho ideia do que lhe posso oferecer!!!

Não sei se tem a ver com a gravidez... se tem a ver com o facto que pouco a pouco com o passar dos anos, parece que fiquei imune à magia que (supostamente) reina no ar.

Ainda tenho esperanças que o espírito volte daqui a uns anos... quando tiver criancinhas à volta da àrvore com magia nos olhos na noite de Natal, à espera da meia noite :)

No comments: