Tuesday, February 10, 2009

Despedida de Barriga

Hoje fizemos um workshop especial no centro de preparação. Foi a despedida da barriga :)Basicamente, a enfermeira esteve a apalpar as barriguitas de modo a perceber a posição dos bebés, e depois desenhou o perfil na barriga.

A seguir, os papás estiveram a pintar as barrigas :-D
O meu maridinho transformou a minha barriga numa obra de arte :)
E por momentos, fiquei sem estrias !! :-D

Fartei-me de rir com o casal que estava ao pé de nós... Ela era: está a ficar tudo mal! Não faças assim! Porque pintaste aqui? Deixa-me limpar esta parte!
Bem... eu no lugar do pai, já tinha divorciado ;-P
Vamos dizer que a culpa foi das hormonas... lol

No fim, fizemos uma espetada de barrigas contra a parede, para tirarmos fotos. Foi um momento divertido :)

No comments: