Friday, February 13, 2009

Fraldas laváveis

Este é um assunto que não tenho falado muito, porque a reacção das pessoas nem sempre é a mais agradável...

- Deves ser mas é maluca (pois.... sou mesmo pelos vistos!)
- Vais ver que te fartas depressa
- Depois falamos
- E os cheiros?
- etc.
São muitos mais os comentários simpáticos, mas como eu desligo nessas alturas, nem sequer me lembro bem... ;-)

O certo é que são uma solução mais ecológica, mais económica, e também mais saudável.
Feitas as contas, não dão assim muito mais trabalho do que as descartáveis... e o meu mais que tudo alinha nas minhas maluqueiras ;-P

Hoje para confirmarmos essa nossa opinião fomo a um workshop que apresentou as mesmas. Foi a ocasião de ver vários modelos ao vivo, algo que não é muito fácil, já que neste momento as lojas físicas que vendem fraldas reutilizáveis são muito poucas.
Vimos tantos modelos que no final, já nem sabia dizer quais tinha visto ou não. Mas confortou-nos na ideia que realmente, nada têm a ver com as fraldas de "antigamente", e que é muito fácil acabarmos por gastar mais dinheiro do que previsto por causa dum efeito segundário que não suspeitava... são tão giras!!!!

Pelo menos vamos tentar.
E não me parece que nos fiquemos pela tentativa ;-)

Pois é cunhadito... vamos utilizar "fraldas manhosas" ;-P
Ah! e toalhitas manhosas também :-P
Sim! somos muito manhosos....

No comments: